Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury comenta sobre novo álbum “vamos celebrar nosso orgulho nordestino”

Publicado em 16/01/2020

Daniela Mercury está com tudo! A musa e cantora de axé, acabou de lançar o mais novo álbum de sua carreira “Perfume”. Em entrevista a revista Trip, a famosa comentou sobre o projeto.

Questionada pelo jornalista sobre o título do álbum, Daniela disse: “foi por causa da frase de “Rainha da Balbúrdia”, “somos feitos de sol e música e perfume”. Já falei de nós, brasileiros, como um povo brilhante, solar. Os trópicos interferem, a luminosidade, o sol. E nós, aqui no Nordeste, estamos muito mais relacionados ao sol, porque temos em quase todos os dias do ano. O perfume é porque a gente é cheiroso como povo. Me lembro das descrições da chegada dos portugueses ao Brasil dizendo que os indígenas tomavam muitos banhos, eram muito cheirosos. É bom que sejamos cheirosos, mas num sentido muito mais amplo. É uma forma a mais de celebrar nosso orgulho de sermos nordestinos. O álbum fala disso”, relatou a gata.

Durante as perguntas, a artista ainda comentou sobre o presidente Jair Bolsonaro. “Tem sido cansativo se contrapor a tantas declarações agressivas. Ver a cultura brasileira ser atacada é muito aflitivo. Mais que isso, gera uma tristeza muito grande. Agora há uma destruição, um ataque direto ao cinema, aos artistas, a todo mundo que questiona os pontos de vista deles. O dia a dia é de se manifestar nas redes sobre os vários assuntos, sobre as declarações homofóbicas que ferem as nossas famílias. A gente merece que respeitem as nossas famílias, disse a beldade.

Por fim, ela ainda afirmou que o caminho não é bom. “Este caminho não é bom, é um caminho de destruir o país. A sociedade precisa combater o autoritarismo que ainda está em nós. É uma era em que os monstros de dentro das pessoas estão saindo”, finalizou Mercury.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade