Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury celebra aniversário da mãe: “admiração gigante”

Publicado em 02/10/2020

Dona Liliana, a mãe da cantora Daniela Mercury, completou os seus 82 anos na tarde desta sexta-feira (02), e recebeu nas redes sociais, uma homenagem incrível da artista, que abriu o coração para a aniversariante do dia.

Tenho uma admiração gigante por minha mãe. Hoje é seu aniversário de 82 anos. E cada dia me encanto mais com sua doçura, inteligência, alegria e sabedoria. Ela vive com um sorriso no rosto e uma leveza de dar inveja”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Ela sempre se dedicou muito a seu trabalho acadêmico como assistente social, como professora e diretora da escola de serviço social e vice – reitora da universidade católica durante a maior parte da sua vida e a sua grande família. E foi ela que nos ensinou a nos comprometer com tudo que é coletivo, a lutar por igualdade, por liberdade, por justiça e fraternidade”, revelou a beldade.

Vale lembrar que, há pouco tempo a musa foi elogiada por um jornal britânico, que classificou as suas lives na pandemia, como uma das melhores do Brasil.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade