Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniel Rolim faz vakinha na internet para não fechar asilo

Publicado em 30/12/2020

Daniel Rolim ficou conhecido no BBB11 e, agora, pede por ajuda aos seus fãs e admiradores. Na ocasião, o muso que é dono do abrigo de idosos “Casa do Amor”, em Pernambuco, pede dinheiro em uma vakinha, para não fechar o projeto por falta de dinheiro.

“Mas tenho que acordar e reconhecer que não posso mais seguir desta maneira. 2020 nos impediu de realizarmos várias ações que já estavam programadas para angariar fundos, mas não deu. (…) Um sonho lindo e maravilhoso que durou todos estes anos de maneira linda e feliz. Infelizmente, não posso esperar milagres e nem me atolar em dívidas”, disse ele, que se prolongou.

“Se eu pudesse, levava para minha casa, mas não posso fazer isso, porque nem a vigilância sanitária permite e nem eu tenho condições pra isso”, disse ele, em um tom bem humorado.

Vale lembrar que, em meados desse ano o empresário afirmou que sofreu diversos abusos sexuais em sua infância. “Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes. Nunca chegou às vias de fato. Mas lógico que teve coisas com outros homens mais velhos e mais adultos. Não posso dizer quantos anos eles tinham: 5, 6, 10, 15 anos mais velhos. Mas todo mundo teve essa experiência. Não sei como me expressar agora”, argumentou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade