Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniel, do BBB20, conta detalhes sobre experiência com homem

Publicado em 28/04/2020

Em meio a notícia sobre a final do BBB20, o ex-participante Daniel Lenhardt falou esta semana sobre a sua experiência com outro homem. O rapaz já havia afirmado ser bissexual.

Durante uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, o gaúcho contou que há alguns anos se envolveu com um rapaz que conheceu em um hostel. Segundo ex-bbb, o relacionamento chegou a ser um trisal.

“Ela queria muito os dois. Eu pensei: ‘Vou. Quero ter esta experiência’. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento. E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Tínhamos nos conhecido num hostel. Eles eram viajantes. (…) Eu queria para ter essa experiência”, revelou.

Poucos dias depois de ser eliminado do programa, Daniel abriu o jogo publicamente sobre sua sexualidade. Mostrando ser um típico jovem de sua geração, Daniel deixou claro que não se priva de viver novas formas de amar.

“E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, disse ele durante uma entrevista ao Multishow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade