Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dani Coyle relata sua descoberta como intersexual

Publicado em 25/08/2020

Dani Coyle, por meio de uma entrevista sincera ao The Sun, relatou como descobriu que é intersexual. Segundo ela, queria que seus testículos fossem removidos. Hoje a famosa mora na Inglaterra e precisou de muitos especialistas para a autoaceitação e compreensão de si mesma.

“Quando descobri que era intersexual, tive medo de que ninguém me amaria. Eu estava com raiva das probabilidades – por que eu?”, disse ela. “Disseram-me e acreditei que era um segredo que ninguém precisava saber, então rapidamente me submeti à cirurgia para remover meus testículos e normalizar minha aparência externa – exatamente como os médicos e cirurgiões recomendaram”, emendou.

Dani reitera que foi um processo penoso, em que sentiu muitas dores no estômago. “Quando eu tinha dez anos, percebi mudanças no meu corpo que eram mais típicas do que acontece no desenvolvimento masculino. Minha voz abaixou o tom e minha menstruação nunca veio. Foi uma época extremamente confusa e solitária”, contou. 

“Meu corpo não respondeu ‘normalmente’ à testosterona que meus testículos produziram, por isso nasci, pareci e fui criada como uma menina – o que é uma sorte, pois sempre me identifiquei como mulher”, diz ela, explicando o motivo central por ter se identificado como intersexual tardiamente.

Futuro

“Essas cirurgias são forçadas em bebês intersex todos os dias, muitos dos quais acabam com uma identidade de gênero que não se alinha com a apresentação de seu corpo porque foi escolhido para eles por outra pessoa. Mesmo agora, tenho problemas de intimidade e dismorfia corporal devido ao trauma de ser cutucada e cutucada tanto quando criança – foi incrivelmente traumático. Quero ver uma educação representativa nas escolas que cubra todo o espectro da biologia humana”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade