Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dani Bolina impressiona ao exibir bumbum redondinho

Dani Bolina alcançou uma visibilidade nacional, primeiramente ao integrar o time de assistentes de palco do extinto Pânico na TV. Depois, teve uma curta participação na quarta temporada do reality A Fazenda e agora se destaca no mundo fitness. Consequência disso é a sua boa forma.

No #TBT de quinta-feira (12), a ex-panicat exibiu o corpão bronzeado num biquíni branco, com especial atenção ao seu bumbum redondo. Esse último adjetivo foi, inclusive, visto repetidas vezes em muitos dos elogios à Dani. A publicação, compartilhada no Instagram, recebeu 82 mil likes.

“Gostosa do carai”, escreveu a atriz e youtuber Antonia Fontenelle. Em resposta a uma fã, a morena respondeu que tem 60 quilos, muito bem distribuídos por sinal. “Pra mim a melhor do Brasil” e “Quem dorme desse jeito” foram outras duas das muitas mensagens nesse teor.

Na ferramenta de stories do Instagram, se filmou enquanto estava na academia e revelou: “Tá vindo, depois de muitos meses de antibióticos, corticoide e anti-inflamatórios, pós 2 meses de cirurgia estou começando a ver o meu corpo voltando! Agora é correr atrás do prejuízo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade