Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dançarino de Anitta nega ter ficado excitado no palco: “vamos nos preocupar com a Amazônia”

Publicado em 26/08/2019

Viih Rodrigues, dançarino de Anitta que supostamente teria ficado excitado em cima do palco, usou as redes sociais neste final de semana para se explicar sobre o ocorrido.

Por meio de vídeo nos stories, Viih aparece ao lado da dançarina Ohana Lefundes, com a qual ele fazia a coreografia do “momento polêmico”, para explicar o mal entendido. Segundo ele, não houve nada demais.

“Miga, eu te assediei?”, pergunta Viih. “Gente, pelo amor de deus, para com essa palhaçada”, responde ela. “Olha bem pra mim, gente, eu, uma menina”, continua o dançarino. “Gente, ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, brinca Ohana.

Logo em seguida, em um tom mais sério, Viih relatou que o mal entendido aconteceu por conta do ângulo da filmagem e postou um novo vídeo do ocorrido. Após a confusão, bem humorado, Viih ainda chamou atenção para o caso da Amazônia.

“Então, galera, pra ficar claro de uma vez por todas que não ouve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo pra vocês verem melhor”, disse ele.

E continuou: “E pra aproveitar o engajamento que meu Instagram está tendo: gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, declarou ele, seguindo os passos de sua chefe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade