Dançarina trans sobe ao palco do Rock in Rio para se apresentar com Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente, sobretudo do público trans comemorará esta inovação. A bailarina Makayla Sabino é a primeira mulher trans a compor o time de dançarinas da cantora Anitta. Desse modo, a cantora, que trocou beijos quentíssimos em um clipe com Vitão, disse ao Globo como essa representatividade impacta sua apresentação.

“Ela tem 19 anos e vem do Complexo do Alemão. Estudou dança lá na comunidade e eu a conheci por meio da Arielle, minha coreógrafa. Ela tem uma história incrível, hoje conseguiu vencer na Justiça a dura batalha para ser reconhecida como mulher. E eu queria fazer do meu show um palco para a diversidade, como já fiz outras vezes. E quero fazer isso sem estereotipar ninguém. Ela é uma mulher e ponto. Não tem razão para ser tratada de forma diferente”, disse Anitta, que recentemente lançou uma parceria com Akon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, o show, que acontece neste sábado (5), contará com 18 dançarinos e, segundo a cantora em entrevistas, muita surpresa positiva. Makayla, no entanto, providenciou recentemente as mudanças no documento.

Nesse sentido, ela contou sobre o processo em publicação no Instagram. “Após quase dois anos de muita persistência… Muitos choros e decepções, hoje conquisto com muito orgulho a retificação do meu nome . Se já estava difícil me engolir , agora vão ter que mastigar muito”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio