Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Damares Alves é comparada a personagem Paulinha, de Mulheres Apaixonadas

Publicado em 10/01/2021

Sucesso astronômico em 2003, Mulheres Apaixonadas voltou às telas no canal Viva. O folhetim de Manoel Carlos abordou diversos assuntos relevantes. Nesse sentido, como nada passa ileso na web, a personagem Paulinha, interpretada pela atriz Roberta Gualda, foi comparada à ministra Damares Alves, justamente pelo tom moralista.

Os internautas denotaram similaridade física e no discurso. “A ministra Damares no ensino médio!”, escreveu um seguidor, ao acoplar um vídeo da estudante fazendo escândalo.

Com mais de 23 mil curtidas e comentários variados, o vídeo logo repercutiu. “Idêntica a Damares, como é possível?”, questionou um internauta. “Socorro! Nunca tinha parado pra pensar, mas faz todo sentido. Até as falas homofóbicas são iguais”, declarou outra pessoa.

Ano passado, a Ministra Damares Alves, responsável pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, após ser indagada sobre o motivo de fornecer políticas a grupos minoritários, sobretudo a travestis, destacou que cumpre uma obrigação imposta por lei.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1347232834939969537

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade