Damares Alves é comparada a personagem Paulinha, de Mulheres Apaixonadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso astronômico em 2003, Mulheres Apaixonadas voltou às telas no canal Viva. O folhetim de Manoel Carlos abordou diversos assuntos relevantes. Nesse sentido, como nada passa ileso na web, a personagem Paulinha, interpretada pela atriz Roberta Gualda, foi comparada à ministra Damares Alves, justamente pelo tom moralista.

Os internautas denotaram similaridade física e no discurso. “A ministra Damares no ensino médio!”, escreveu um seguidor, ao acoplar um vídeo da estudante fazendo escândalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 23 mil curtidas e comentários variados, o vídeo logo repercutiu. “Idêntica a Damares, como é possível?”, questionou um internauta. “Socorro! Nunca tinha parado pra pensar, mas faz todo sentido. Até as falas homofóbicas são iguais”, declarou outra pessoa.

Ano passado, a Ministra Damares Alves, responsável pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, após ser indagada sobre o motivo de fornecer políticas a grupos minoritários, sobretudo a travestis, destacou que cumpre uma obrigação imposta por lei.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1347232834939969537
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio