Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo!

Dama de Vermelho! Geisy Arruda mostra os mamilos em lingerie transparente e marquinha na parte íntima

Clique conquistou mais de 20 mil curtidas em poucos minutos e deu o que falar nas redes...

Publicado em 16/06/2021

Nesta quarta-feira (16), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 32 anos, fez a web ferver ao surgir com uma lingerie pra lá de sensual que mostrava quase tudo. Na ocasião, a autora de ‘Desejo Proibido’ segurava uma rosa da mesma cor de sua peça íntima.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram, Geisy esbanja seus seios fartos e mostra os mamilos na peça rendada de certa transparência. A musa também ostentou sua marquinha proibidona na região íntima e deu o que falar… Nos comentários, não faltaram elogios para a influenciadora.

“Esses peitos são de deixar água na boca”, comentou um fã primeiramente. “Nossa, deu pra ver tudinho nessa lingerie rsrsrs”, comentou outro admirador em seguida. “A Geisy sabe como deixar um homem maluco”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Vale ressaltar que em um dos seus cliques mais quentes, Geisy Arruda passou chocolate no bumbum e sugeriu que os fãs limpassem seu bumbum lambuzado com a boca. Os internautas foram ao delírio com o pedido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade