Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dado Dolabella agita web com foto só de sunga para defender veganismo

Publicado em 25/03/2019

A última sexta-feira (22) foi celebrado o Dia Mundial da Água. Engajado com as questões do planeta, Dado Dolabella fez um textão no Instagram sobre os benefícios que a adoção de uma dieta vegana traz para a terra. Entretanto, a publicação chamou a atenção mesmo por ele exibir o corpo bem torneado em uma foto na qual aparece apenas de sunga em meio ao oceano.

“Todos os dias comemoro o fato de ter me tornado vegano. Porém, me fez abrir os olhos não somente para a grave questão do holocausto animal. Mas todas as consequências que isto causa ao nosso planeta e a cada um de nós em particular.”, contou.

“Ouvir as pessoas dizerem que veganos são muito radicais, me deixa muito preocupado. Será que nossa casa não está em ruínas, clamando por ajuda? Se continuarem os estupros dos oceanos como são feitos todos os anos, sabia que em 2048 não haverá mais nenhuma vida no mar?”, questionou.

O ator continuou: “Entretanto, o veganismo não é alheio a preservação ambiental, muito pelo contrário. A vida de qualquer animal, entre eles o ser humano, só é possível em um ambiente natural preservado em que os recursos sejam explorados de maneira a não comprometer seus ciclos.”

Corpo torneado faz sucesso na web

Apesar da mensagem sobre conscientização, a foto roubou a cena entre os seguidores pelo porte físico do famoso. “Olha ai vegano tanquinho que ótimo, mostra que salvar animais é dez..”, afirmou um fã. “Que corpo!”, exaltou outro acompanhado de emojis de palmas. “Duas belezas deslumbrantes”, elogiou um terceiro. “Belo Deus netuno, muito sex. amo demais!!!!”, exclamou mais um.

Outros que também arrancaram suspiros recentemente ao publicar uma foto sensual nas redes sociais, foi Bruno Gagliasso e Jonas Sulzabach. O ator aparece deitado apenas de cueca. Enquanto o ex-BBB exibiu o seu tanquinho em um post que atiçou os internautas ao fingir deixar a toalha cair.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade