Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dá vontade, né Beyhive? Universidade da Dinamarca cria curso sobre Beyoncé

Publicado em 06/09/2017

Atenção Beyhive! Já imaginou estudar a carreira da Beyoncé na faculdade? Saiba que agora isso é possível, pelo menos na Dinamarca. A Universidade Compenhague criou um curso livre que vai explorar a obra da artista chamado: “‘Beyoncé, Gênero e Raça”.

O professor do Departamento de Artes e Estudos Culturais da instituição Erik Steinskog explicou que os módulos irão analisar as características das músicas e clipes da cantora. “Nós vamos analisar suas músicas e clipes. Haverá foco em gênero, sexualidade e cor. Um dos objetivos é apresentar o pensamento do feminismo negro, que não é muito conhecido na Escandinávia”, afirmou em entrevista à TV 2, local.

Leia Mais:

Pabllo Vittar beija fã que invadiu palco de show em São Paulo; assista

Escritor LGBT lança novo livro na Bienal do Rio de Janeiro

A escolha de Beyoncé foi por causa da sua figura junto ao feminismo, além de levar os ideais referentes aos direito das mulheres a várias pessoas. “Beyoncé nos faz reconsiderar o que é ser feminista, ou o que pode significar. O feminismo dela é apresentado para uma plateia que não é acadêmica. É difícil não se impressionar, ela é extremamente boa no que faz”

O curso é gratuito, assim como toda a edução básica oferecida na Dinamarca. Apesar de ter sido divulgado apenas na semana passada, já há mais de 75 vagas preenchidas. A data para o começo das aulas, porém, ainda não foi divulgada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade