“Da amizade nasceu amor”, diz Vitória Strada sobre Marcella Rica

A atriz ainda disse que, expor a relação, ajudaria outras mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada Marcella Rica, que celebraram na última terça-feira (23) dois anos desde que as duas se conheceram pela primeira vez, continuam arrebatando corações dos fãs com comentários sobre o romance. Desta vez, Vitória discorreu acerca do início da relação.

 “Até então, eu só tinha me apaixonado por homens. Consequentemente, era isso que eu achava que fosse acontecer. Então, foi inesperado, mas não difícil. Se eu tivesse tido preconceito comigo mesma, teria sido mais complicado. Mas eu sempre fui muito de me observar, me analisar, dar um passo de cada vez para ser justa comigo e com o universo. Quando eu percebi que estava despertando esse sentimento em mim, a primeira coisa que fiz foi acolher, e não rejeitar. A partir daí as coisas foram fluindo naturalmente. Eu não virei outra pessoa, continuo a mesma. Apenas estou num relacionamento — ressalta a atriz, de 24 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que me fez assumir esse namoro com uma mulher foi a mesma coisa que determinaria eu assumi-lo com um homem. Se eu tinha certeza que era com ela que eu queria construir uma história, por que não falar? Marcella não era só uma ficante. Da amizade, nasceu um amor“.

A mídia foi especulando, e eu decidi tomar as rédeas da situação. Acabei percebendo que o meu exemplo poderia exercer uma função social, ajudar outras mulheres, destacou a gaúcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio