Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cynthia Nixon, de Sex and the City, fala sobre ser mãe de jovem trans

Publicado em 19/05/2020

A atriz Cynthia Nixon, uma das protagonistas de Sex and the City, comentou sobre ser mãe de um jovem transexual. A declaração foi dada durante uma entrevista ao podcast Homo Sapiens.

Abertamente bissexual, Cynthia comentou com Alan Cumming e Chris Sweeney sobre sua relação com Samuel. A atriz afirmou que não teve problemas com a identidade de gênero do filho, pois já havia lido sobre o assunto.

“Muito antes de eu suspeitar que meu filho pudesse ser trans, eu li um artigo muito extenso… [sobre] todos os pais de crianças pré-adolescentes que estavam sofrendo com isso”, afirmou.

Cynthia ainda pediu para que os pais escutassem seus filhos e procurarem entender os motivos. Além disso, ela fez uma análise sobre como a sociedade de 40 anos enxergavam homossexuais.

“Você pode argumentar como quiser, mas o fato é que, como pai, como ser humano, você deveria escutar o que as pessoas falam sobre si mesmas. E, se elas quiserem fazer essa mudança tão extrema, ou mudar nessa direção, as pessoas não vão fazer de forma suave”, disse.

“É diferente, mas é o mesmo se pensar que, há 30, 40 anos ou mais, os argumentos usados para as pessoas gays eram ‘é só uma fase, você vai superar'”, finalizou a artista, que já chegou a se candidatar a governadora de Nova York.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade