Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Custou a cegueira de um olho e metade da audição”, revela Angela Ro Ro sobre se assumir lésbica

Publicado em 20/07/2020

A cantora Angela Ro Ro, em entrevista ao Diário, falou sobre ser lésbica e os desafio enfrentados. Corajosa, a famosa revelou suas inspirações e ainda disse que seu público é mais emocional e sensível.

“Me assumir lésbica me custou a cegueira de um olho e meio e metade da audição. Fui espancada quatro vezes pela Polícia Militar e uma pela Polícia Civil. Sofri agressões físicas em 1981, 1983, dois episódios em 1984 e em 1990 por soco inglês, barras de ferro e cacetete. Era ditadura, mas acho que não tem ligação direta”, começou Angela, que já se nomeou ‘lésbica diamante’.

“Você não vê quantas crianças são mortas hoje em dia por bala perdida no Rio? Na época, também sofri muitos ataques homofóbicos de outras formas e cheguei a ser estuprada. Me orgulho de ter sido pioneira, fui a primeira artista a se dizer lésbica no Brasil”, continuou.

Acerca de seu público, a cantora não hesitou em categorizar.“Não sou nenhum Roberto Carlos ou Maria Bethânia. Eu tenho um público médio, porém sensível e emocional. E agora é uma sensação diferente. As lives também contam com um público que se arrisca também”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade