Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Curte trisal? Live exclusiva conta tudo sobre relação a 3, confira

Publicado em 14/06/2020

No último Dia dos namorados, celebrado quinta passada, dia 12, o Observatório G fez uma live exclusiva com os meninos do Vida de Trisal, um canal criado por Ednaldo, Alcir e Gabriel, que vivem juntos ha quase um ano e tem dois filhos caninos.

Os rapazes que moram em Florianópolis contaram que, antes, eram apenas dois, que já estavam juntos há muitos anos, e em um grupo de whatsapp (viu como nem tudo acontece em app de pegação?) eles conheceram o terceiro. Os dois se mudaram para Florianópolis onde deram início à história que resultou em um canal no YouTube para desmistificar o poliamor e o trisal.

Eles contam que detalhes como ter uma cama king size e apenas um banheiro para os 3 não é nada face ao preconceito que enfrentam, eventualmente, nas redes sociais, de gays conservadores.

Mas os meninos tiram de letra e contam que toda forma de amor vale a pena, inclusive, que no caso deles, ao contrário do que muitos pensam, a relação é fechada, ou seja, nada de sexo com outros (e contaram também que só rola sexo quando os três estão a fim) ahhh, que lindo!

Confira a live completa com o Vida de Trisal logo abaixo e sigam os meninos no Instagram e o canal no YouTube para companhar a rotina dos 3 lindos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade