Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Curta brasileiro sobre desestigmatização do HIV é selecionado em festival na França; confira o trailer

Publicado em 22/03/2019

Narrando um acontecimento real, o curta-metragem “Sangro”, retrata confissões íntimas de uma pessoa que vive com HIV. O curta foi produzido por Tiago Minamisawa e realizado através do Proac Manifestações Culturais LGBT da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Um pessoa que descobre ser soropositivo, deve experienciar conflitos diversos. A atração vem para desmistificar alguns conceitos e aclarar esta questão. Seja no campo dos relacionamentos afetivos, trabalho, amigos e preconceito. É importante frisar que, o HIV ainda desperta muito curiosidade e levanta questões que permanecem submersas.

É essencial trazer esta temática À tona, já que ainda não temos nada assertivo sobre a cura do HIV. inclusive, foram planeados alguns experimentos, mas a falta de tecnologia comprometeu o andamento dos trabalhos empíricos e de pesquisas.

Veja mais: HIV tem ou não cura? Falta de tecnologia compromete a descoberta da cura do HIV

O curta metragem ainda não tem data de exibição prevista no Brasil. Mas, para ter acesso a mais informações,  serão disponibilizadas no facebook.com/filmesangro.

Confira o Trailer: 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade