Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Preconceito?

Xenofobia? Gringos criticam Pabllo Vittar e ritmo brasileiro em música com Lady Gaga

Remix feito por Pabllo Vittar está sendo duramente criticado por gringos por conta do ritmo brasileiro

Publicado em 02/09/2021

Nesta sexta-feira (3), acontece o lançamento do álbum de remixes de Lady Gaga, ‘Dawn of Chromatica’, que contará com a participação da estrela brasileira Pabllo Vittar na faixa ‘Fun Tonight’. A intérprete de ‘Batidão Tropical’ apostou no ritmo nordestino para a produção da música e colocou Lady Gaga para cantar forró em seu dueto.

No entanto, a brasilidade da canção parece não ter agradado grande parte dos estrangeiros, que tem criticado duramente o trabalho de Vittar com o seu ritmo do Nordeste do Brasil. “Fun Tonight Remix é a pior música que já foi feita”, escreveu um. “Fun Tonight Remix é a pior música que já ouvi na vida”, comentou outro internauta. “Fun Tonight remix é um verdadeiro lixo e não tem nada a ver com ser xenofóbico”, se defendeu outro, atacando o trabalho de Vittar gratuitamente.

Nos comentários, os fãs brasileiros defenderam Pabllo e a música do Brasil dos ataques odiosos. “Tantas músicas para odiarem e justamente tão caindo em cima de uma LGBT do Brasil cantando ritmo regional…”, destacou um internauta. “Nós sabemos o nome desse desprezo pelos brasileiros e suas músicas… Enfim, Fun Tonight continua sendo uma das melhores do projeto”, defendeu outro fã.

O álbum “Dawn of Chromatica” estará disponível em todas as plataformas de streamings a partir de meia noite desta sexta-feira (3). O disco original, “Chromatica”, lançado em 2020, é o atual recordista do Spotify Brasil com quase 8 milhões de reproduções em seu primeiro dia, tendo a maior estreia da história do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade