Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

WorldPride convida Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

“Copenhagen 2021 é uma celebração da diversidade para dar voz a comunidade LGBTI+ de todo mundo..." disse Aron Le Fèvre

Publicado em 16/08/2021

O evento WorldPride, que promove questões LGBTQIA+ em nível internacional, convidou a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil para participar da Copenhagen 2021. A câmara será representada pelo diretor de Turismo, Otavio Furtado, que participará em conjunto com outros 10 representantes das entidades nacionais que fazem parte da federação brasileira do evento.

“É um uma honra representar a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e fazer parte da delegação brasileira que marca a história em tamanho e representatividade do nosso país em um dos maiores eventos LGBTQIA+ do mundo” disse Otavio. De acordo com o site Panrotas, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT foi uma das organizadoras de um evento de apresentação e também foi responsável pela divulgação no mercado brasileiro.

O WorldPride está sendo realizado na cidade de Copenhagen, Capital da Dinamarca, o evento teve início no dia 12 de agosto e irá acontecer até o dia 21, onde reúne milhares de pessoas que celebram o orgulho LGBTQIA+. Devido a pandemia que estamos passando a comemoração teve seu tamanho reduzido para seguir as medidas de segurança impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O diretor de direitos humanos do evento, Aron Le Fèvre, falou a respeito da celebração, “Copenhagen 2021 é uma celebração da diversidade para dar voz a comunidade LGBTI+ de todo mundo, levando aos holofotes a sua vida, cultura e luta” disse ele. Além de ser a cidade sede do WorldPride, Copenhagen também será palco do Euro Games, do festival de cultura e arte e do Human Rogths Forum.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade