Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ARTE

Viaduto de São Paulo ganha as cores do arco-íris

De acordo com o G1, foram utilizados 432 litros de tinta e 540 tubos de spray para a pintura

Publicado em 09/10/2021

Neste sábado (9), o Viaduto Sumaré, localizado na Zona Oeste de São Paulo, recebeu uma pintura com as cores do arco-íris, idealizado pelo artista Mena, que pintou os muros como se tivesse o mesmo efeito de um cristal contra a luz do sol.

“Ao colocar um cristal em direção ao sol, podemos observar a formação de um arco-íris a partir da Luz. […] Desejo que essa intervenção possa ser um portal de transformação, equilíbrio e harmonia para todos que ali passam”, escreveu o artista em sua publicação no Instagram.

De acordo com o G1, foram utilizados 432 litros de tinta e 540 tubos de spray para a pintura. O artista também revelou durante um vídeo nas suas redes sociais, que a arte é para acolher os seus irmãos que também moram na cidade.

“A rua pode ser vista como ‘fora’ de nós quando apenas passamos por ela. Cada vez que passo dias cuidando de um espaço na cidade, sinto que esse espaço me pertence, sinto também que é minha casa. Então me dedico arduamente e inteiramente para que minha casa fique mais bela e meus irmãos que nela habitam se sintam mais acolhidos”, falou Mena.

Viaduto Sumaré, em São Paulo, ganha as cores do arco-íris
Reprodução (Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade