Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Urias revela ‘Tanto Faz’ como novo single

A canção completa o álbum 'Fúria'

Publicado em 06/01/2022

Após lançar ‘Peligrosa’, Urias anunciou nessa quinta-feira (06), o single da música ‘Tanto Faz’, que completa o álbum ‘Fúria’. Ainda de acordo com ela, o projeto chega completo no próximo dia 13, ao lado do clipe que será lançado na sexta-feira (14), no Youtube.

A canção foi escrita por Zebum, Rafael Stefanini e Rodrigo Gorky. Nas redes sociais, a cantora liberou a capa da nova aposta, que foi fotografada por João Arraes. Ao verem o retrato, diversos fãs e admiradores demonstraram suas reações no post.

Meu Deus, já sinto o cheiro de um grande hit”, falou um rapaz. Estou muito apaixonado, acho que é uma das capas mais lindas”, argumentou a segunda pessoa. “Já me sinto ansioso por esse hit”, completou mais uma. Em tempo, Urias desabafou sobre ser mulher trans na música.

Tem sido difícil em geral, com certeza houveram atrasos nos lançamentos por conta do estado que está nosso país, é difícil fazer qualquer coisa durante esse genocida. Eu pensei no preto e branco por conta das nuances, dos infinitos tons entre um e outro e das sensações tão diferentes que esses tons passam, mesmo parecendo ser muito iguais“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade