Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Um kit com toda a história do movimento LGBT? Clique pra baixar

Publicado em 20/06/2020

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a história do movimento LGBT e descobrir curiosidades, fatos históricos e algumas conquistas da comunidade nos últimos anos, então esse livro é perfeito para você.

O KIT LGBT foi desenvolvido para entender o surgimento do movimento, as lutas e os principais eventos de uma maneira rápida, simples e divertida. Um material único com a versão histórica completa em forma de guia prático.

Kit LGBT
Kit LGBT

Nesse material você encontrará informações sobre cada letra da sigla e aprenderá sobre coisas que não devem ser ditas por aí, principalmente para pessoas LGBTs. O KIT LGBT é literalmente um guia prático para nunca mais errar (e nunca mais passar vergonha fazendo perguntas constrangedoras).

Mas ler e falar sobre LGBT vai tornar o leitor gay ou lésbica?

O KIT LGBT não transformará ninguém em gay após a leitura, mas com certeza o transformará em uma pessoa muito mais consciente e informada. O material ainda conta com um bônus exclusivo: um mini e-book chamado “5 PASSOS PARA SER UM HÉTERO TOP” com dicas diretas e sem enrolação para você enviar para os seus amigos (ou se for hétero, aproveitar essa oportunidade para se tornar TOP, ou descobrir se você já é).

Hetero TOP
Hétero TOP

Clique aqui para adquirir o e-book com o bônus com um precinho muito especial e aproveite para entender como nossa comunidade tem crescido e cada vez mais feito parte da vida de todos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade