Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ÍCONE

Thales Bretas receberá prêmio em homenagem a Paulo Gustavo no MTV Miaw

Neste ano, o evento será realizado no dia 23 de setembro, às 22h

Publicado em 15/09/2021

O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, morto em decorrência das complicações da COVID-19, receberá o prêmio Transforma MIAW LGBTQIAP+ como forma de homenagem ao marido. Neste ano, o evento será realizado no dia 23 de setembro, às 22h.

Além de Paulo Gustavo, o rapper Emicida também será homenageado nesta edição. O intérprete de ‘Passarinhos’ receberá o troféu Transforma MIAW Antirracismo. Pabllo Vittar e Rafael Portugal serão os apresentadores deste ano, que ainda não teve suas performances divulgadas.

Este ano será a quarta edição do MTV Miaw no Brasil, que terá 33 categorias. Dentre elas, o prêmio Ícone MIAW, o maior desta da premiação, que reunirá nomes como Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Em tempo, recentemente, Thales participou de uma campanha de Dia dos Pais ao lado dos filhos e falou sobre a sua experiência. “Para mim, não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. Então, não tem diferença se é homo ou heterossexual. Não muda nada. O que transforma é o amor. E eu há dois anos me esforço ao máximo para ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido”, afirmou.

(Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade