Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Teaser de ‘Eternos’ traz 1º casal gay do Marvel Studios

 Marvel Studios, para o entusiasmo de fãs, lançou um novo teaser de ‘Eternos‘

Publicado em 04/10/2021

O próximo filme da Marvel, Eternos, que teve o aguardado teaser divulgado, vai contar com um relacionamento gay. Nesse sentido, o ator Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman irão protagonizar o primeiro beijo da atração. 

Nesse sentido, o Marvel Studios, para o entusiasmo de fãs, lançou um novo teaser de ‘Eternos‘, oferecendo uma visão bem mais aprofundada da nova equipe do Universo Cinematográfico (MCU).

 “’Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes“, diz a sinopse do longa.

Sobre a cena em questão, Haaz enfatizou – “É um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família disfuncional pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança nos olhos dele e acho importante que o mundo seja lembrado de que existem gays que já foram crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade