Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Série “Novos Guerreiros” da Marvel é cancelada por ser “muito gay”

"Um poder singular que matou o show. Porque era muito gay", disse Kevin

Publicado em 13/09/2021

De acordou com uma reportagem publicada pelo Gizmodo, no ano de 2017, a série “Novos Guerreiros” produzida pela Marvel Television para a Freeform havia recebido sinal verde da Disney, chegando a ter um episódio piloto gravado. Apesar de receber boas críticas de audiência, o teste do projeto foi cancelado devido a conflitos de agendamento.

No dia 8 de setembro deste ano, o roteirista Kevin Beigel, showrunner responsável pela série, usou sua conta particular no Twitter para revelar o verdadeiro motivo do cancelamento da produção. Em uma série de tweets, agora já excluídos, o roteirista falou a respeito do assunto. “Há um programa que escrevemos alguns anos atrás. Foi orgulhosamente gay. Um poder singular que matou o show. Porque era muito gay” escreveu.

As informações foram dadas pelo site Gay Time, e afirmam que Kevin também chegou a publicar fotos dos bastidores da série, onde a atriz Milana Vayntrub aparecia usando o traje de Squirrel Girl, junto com fotos do restante do elenco. Beigel compartilhou também parte do roteiro de uma das personagens a qual ele descrevia como “Negra. Queer. Empoderada”.

Antes que os tweets de Beigel fossem apagados, alguns fãs da Marvel chegaram a levantar teorias e especulação a respeito do possível responsável pela anulação da série, citando até mesmo o nome de Jeph Loeb. No ano de 2020, Jeph havia sido acusado de manifestar atitudes racistas no set da série “Punho de Ferro”, porém, Kevin rapidamente tratou de negar o envolvimento de Loeb no caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade