SE LIGA! Oito séries LGBT disponíveis na NETFLIX pra você curtir na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saca essa lista de oito séries LGBT pra você curtir na quarentena. Tem série lésbica, gay e tem até um documentário sensacional no final. Nada de tédio!

Sex Education

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série britânica
traz como protagonista o garoto Otis, que, em plena fase de descoberta sexual,
resolve seguir os passos da mãe, que é terapeuta sexual, e dar conselhos a seus
colegas da escola. Entre paixonites e descobertas inusitadas (e picantes), Sex
Education cumpre seu papel de educar e libertar nossos pensamentos caretas com
humor, romance e tensão.

Grace and Frankie

Depois de descobrirem que seus maridos não eram apenas colegas de trabalho, mas amantes, Grace e Frankie decidem se unir para encarar a terceira idade com dignidade. Sol e Robert, recém-casados, estão aprendendo a viver a vida fora do armário e enfrentando uma crise no casamento que mal começou.

Sense8

Criada e dirigida pelas irmãs transexuais Wachowski, oito pessoas de diferentes nacionalidades, etnias, crenças, orientações sexuais e identidades de gênero têm suas mentes conectadas e, aos poucos, vão se aproximando e entrando em harmonia – mas a ligação entre eles torna-se um risco quando descobrem que estão sendo caçados.

Orange Is The New Black

Baseada na vida de uma ex detenta, a comédia que se passa em uma penitenciária feminina. Claro que tem muito sexo lésbico e muito romance. Um destaque da série é a transexual Sophia, interpretada pela atriz também trans Laverne Cox.

The Fosters

A série
conta a história das crises e conquistas de uma família nada tradicional. A
policial Stef e a diretora de uma escola, Lena, lutam para conseguir adotar um
casal de irmãos, Callie e Jude, enquanto tentam ser boas mães para seus outros
três filhos – Brandon, filho biológico do último casamento de Stef, e Jesus e
Maria, outro casal adotado por elas.

Everything Sucks!

Essa comédia se passa entre o clube de teatro e o clube de vídeo, na Cidade de Oregon, que, apesar de não terem nada a ver uns com os outros, sem unem para produzir um filme. Uma das personagens, Kate, está descobrindo sua homossexualidade. Diversão certa!

Queer Eye

Quem não ama esses meninos? O reality com cinco homens gays: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Bobby Berk, especialista em design; Karamo Brown, responsável por cultura; Jonathan Van Ness, cuidados pessoais e, por fim, Tan France, que lidera o departamento de moda. Juntos, eles formam os Fab Five, ou Cinco Fabulosos, e usam seus conhecimentos e habilidades específicas para ajudar, em cada episódio, uma pessoa diferente a conquistar confiança e autoestima.

Oriented

Ok, não é uma série, mas é tão bom que poderia ser. Este documentário acompanha a vida de três amigos gays árabes que vivem na capital israelense, Tel Aviv. Acompanhamos o dia a dia desses jovens que lutam por vidas melhores enquanto lidam não só com a homofobia, mas também com o preconceito que sofrem por serem árabes dentro de Israel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio