Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PROMETE!

Saiba quem é Phastos, o primeiro herói gay do Universo Cinematográfico Marvel

A história dos Eternos foi originalmente publicada em quadrinhos em 1976, por Jack Kirby, e aborda a raça originada dos primeiros habitantes da Terra

Publicado em 05/09/2021

O filme Eternos’, que chega nas telonas no dia 5 de novembro, marcará a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel e, também, será responsável por apresentar o seu seu primeiro super-herói gay: Phastos. A história dos Eternos foi originalmente publicada em quadrinhos em 1976, por Jack Kirby, e aborda a raça originada dos primeiros habitantes da Terra.

Nos quadrinhos, a sexualidade de Phastos não é abordada, entretanto, no filme o personagem será gay e terá um marido e filho, como já divulgado no trailer da produção. Mesmo que não seja um dos principais elementos do Universo Cinematográfico Marvel, Phastos marca um grande passo da produtora em apresentar ao público um personagem LGBTQIA+ com super-poderes.

O ator Brian Tyree Henry, que ficou conhecido ao participar da série ‘Atlanta’, é quem ficará encarregado de dar a vida à Phastos nos filmes. De acordo com o ator, um dos momentos mais marcantes de ‘Eternos’ será o beijo entre Phastos e seu marido, Haaz Sleiman, em uma cena que emocionou todos os presentes no set das filmagens.

“Acho que todo mundo vai ficar orgulhoso do filme. A Marvel foi capaz de abordar essa questão [do personagem LGBTQ+] de forma delicada, e Phastos é um dos maiores heróis do filme”, contou Haaz Sleiman.

Apesar de Phastos ser o primeiro personagem gay do Universo Cinematográfico Marvel, a produtora tem se envolvido cada vez mais com a comunidade LGBTQIA+, apresentando Loki, na série da Disney+, como um anti-herói bissexual.

Phastos Eternos filme Marvel
Reprodução: YouTube

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade