Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
revelação

Rodrigo Santoro recorda rejeição do público após interpretar travesti em ‘Carandiru’

A travesti Lady Di, do premiado longa “Carandiru” (2003), deu o que falar

Publicado em 19/06/2022

O ator Rodrigo Santoro relembrou o beijo gay que deu em Gero Camilo, durante uma cena do filme Carandiru, quando interpretou a personagem travesti, Lady Di

É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema.”, disse ele, Altas Horas.

Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo… Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, comentou Santoro.

Ano passado, o ator Rodrigo Santoro usou as redes sociais para relembrar um papel marcante em sua carreira. Na ocasião, ele ainda divulgou a foto do personagem Jerry, no filme ‘Golpista do Ano’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade