Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AQUECIMENTO

Relembre os LGBTs que marcaram o reality “A Fazenda”

Nova temporada do programa irá estrear na próxima terça-feira (14)

Publicado em 07/09/2021

Faltando uma semana para a estreia da próxima edição de A Fazenda’, da Record TV, o Observatório G irá relembrar as figuras marcantes da comunidade LGBTQIA+ que fizeram parte do reality rural da emissora do Bispo Edir Macedo. A 13ª edição do programa estreará na próxima terça-feira (14) e terá, pela primeira vez, uma mulher à frente do projeto: Adriane Galisteu. Enquanto a temporada não estreia, vamos relembrar os LGBTs que causaram todas no programa!

NANY PEOPLE (A Fazenda 3)

Nany People
Nany People (Foto: Divulgação)

Primeira mulher transexual a ingressar no reality rural, Nany People foi uma das protagonistas da terceira edição, que ainda contou com personagens como Geisy Arruda, Mulher Melancia, Monique Evans e Sérgio Malandro. Em uma das confusões mais acentuadas envolvendo Nany, a humorista e apresentadora perdeu a paciência com a ex-repórter do TV Fama, Monique Evans, e esbravejou a falta de ‘nível’ da ex-colega durante uma discussão após Evans mandar os participantes tomarem naquele lugar.

“Eu que sou a bicha daqui não desço o nível desse jeito”, disparou Nany durante a briga. No entanto, a personalidade forte da humorista mais amada do Brasil acabou fazendo com que ela fosse a quinta eliminada da edição com 63% dos votos.

MONIQUE EVANS (A Fazenda 3 E 4)

Monique Evans
Monique Evans (Foto: Divulgação)

Do caos à redenção, Monique Evans (mulher bissexual) foi a primeira eliminada da terceira edição após se envolver em uma discussão com quase todos os participantes do confinamento. No entanto, sua figura marcante e viciada em realities, fez com que ela fosse a escolhida pelo público para retornar ao programa, após a direção reunir a primeira eliminada de cada edição para disputar uma nova chance no programa. Durante o programa, Monique se envolveu em uma grande discussão com a personalidade da mídia, Renata Banhara, depois ser apontada como preguiçosa para ajudar nos afazeres de casa por alguns participantes.

De primeira eliminada na edição anterior, Monique Evans chegou a final da edição seguinte e acabou conquistando o segundo lugar na preferência dos telespectadores com 44% dos votos. Após sua passagem por duas edições de ‘A Fazenda’, Monique Evans revelou que foi internada duas vezes por conta da sua síndrome de Borderline.

LEONORA ÁQUILA (A Fazenda 5)

Léo Áquila em A Fazenda
Léo Áquila em A Fazenda (Foto: Divulgação/Record)

Segunda mulher transexual a participar do reality rural, a jornalista Léo Áquila foi a mulher trans que mais longe chegou nos realities de confinamento no Brasil ao conquistar o terceiro lugar da preferência do público. Em uma das brigas que mais reverberaram nas redes sociais e que se transformou em meme até os dias de hoje, a jornalista flagra Gretchen falando mal dela pelas costas, após ser alertada por Thammy Miranda antes de entrar no confinamento, que Léo era uma ‘pessoa perigosa’.

“Eu não fiz de maldade, como você está dizendo que eu sou maldosa. Eu não sou”, diz Leo, sendo respondida por Gretchen “Eu não disse maldosa… Eu disse, Vivi?”. Logo após Léo virar as costas e sair do quarto, Gretchen se transforma e afirma que chamou ela mesmo de maldosa para Léo ouvir. A fala virou um dos memes clássicos do reality rural.

EVANDRO SANTO (A Fazenda 10)

Evandro Santo
O humorista Evandro Santo (Foto: Reprodução/Record TV)

Na décima edição de ‘A Fazenda’, o ex-repórter LGBT do ‘Programa Pânico’, Evandro Santo, finalmente aceitou o convite da produção do programa para participar do reality, e causou diversas confusões que esquentaram o clima da casa. Em uma de suas brigas mais célebres, o artista que está se recuperando de seu vício em drogas em uma clínica de reabilitação, chamou a ex-participante Ana Paula Renault de ‘Anabelle’, a boneca amaldiçoada que protagoniza o filme homônimo, o que resultou em um processo por danos morais no valor de R$ 100 mil por parte da apresentadora do ‘Fofocalizando’. O processo ainda corre na Justiça.

O intérprete do personagem Christian Pior acabou ficando no ‘quase’ em sua temporada, e conquistou o quarto lugar geral de ‘A Fazenda 10’, sendo eliminado com 30,28% dos votos, na penúltima semana do programa.

ANGELIS (A Fazenda de Verão)

Vencedora da única edição de ‘A Fazenda’ com anônimos, Angelis Borges, caiu nas graças do público ao mostrar sua personalidade forte e não abaixar a cabeça nem para a produção do programa. A ex-assessora de imprensa viveu um tórrido romance na temporada com Manoella Stoltz e causou polêmica ao protagonizar diversos beijos com a sua companheira de confinamento, diante das câmeras do portal R7.

Em um dos momentos mais marcantes e polêmicos durante a sua passagem pelo confinamento, Angelis usou o argumento que votaria no participante Haysam Ali, por ele ser ‘o gay da casa’. Desbocada, Angelis angariou o prêmio milionário da edição ao receber 69% dos votos dos telespectadores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade