Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Festa

Rei da noite LGBT no Rio chega em São Paulo com a festa “Ponte Aérea”

Atualmente, 70% da equipe que trabalha com Thiago é inclusa na diversidade

Publicado em 25/11/2021

Algumas das maiores festas gays do Brasil estão se preparando para voltar a ativa, após dois anos com as portas fechadas devido às restrições e medidas tomadas para cuidados contra a Covid-19, os eventos preveem uma volta marcante e muito agitada. 

Abraçando essa oportunidade, o DJ e empresário carioca Thiago Araújo levará para a noite paulistana a festa “Ponte Aérea” que será realizada toda quinta-feira no Galeria Café SP, em Pinheiros.

“Nossa estreia será no dia 9 de dezembro. Estou muito empolgado pois além de produzir o evento, estarei como DJ residente recebendo convidados. Será a oportunidade de misturar talentos cariocas e paulistas através dessa conexão. Daí surgiu o nome da festa”, conta Thiago ao Observatório G.

Com três bares consolidados no Rio de Janeiro, o empresário tem se destacado justamente por dar oportunidade para outros artistas e lutar pela causa LGBT. Atualmente, 70% da equipe que trabalha com Thiago é inclusa na diversidade. O DJ também faz questão de enaltecer a noite paulistana, onde também já é conhecido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade