Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Rebecca lança feat com Dulce María e MC Danny

A cantora ainda falou sobre a sua determinação

Publicado em 16/02/2022

Nessa quarta-feira (16), MC Rebecca lança a nova versão da música ‘Barbie’, e dessa vez com a presença de Dulce María e MC Danny. Em conversa com a revista Quem, ela disse que sempre acreditou em seus sonhos e objetivos profissionais.

“Fiquei muito feliz que ela aceitou o convite do feat. Gravamos e eu fiquei ‘Meu Deus, eu tenho uma música com a Dulce María’. Eu sou muito fã dela desde Rebelde, eu era a Roberta [personagem da artista na novela. Ela me mostrou a Farina e falou ‘Vai ser muito massa se ela tiver no feat também. Ouvi as músicas e fiquei apaixonada”, disse a famosa.

Na sequência, ela detalhou a ideia; “Sempre que eu quero alguma coisa, corro atrás, mas não passo por cima dos empresários. Eu falei com o produtor dela, e ela super amou a ideia e imediatamente colocou a voz. Eu entendo não ter falado com Dulce porque ela tem outros compromissos”, falou a gata.

Por fim, Rebecca desabafou sobre cantar em um outro idioma; “Já estudo inglês e espanhol há algum tempo. Não é a música inteira no idioma, senão o Brasil vai achar que eu o abandonei (risos). Fiz para experimentar como ficaria minha voz em espanhol“, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade