Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rapper LGBTQ de Salvador, Diih Cerqueira lança clipe para single de estreia; assista ‘Lendária’

Publicado em 04/01/2019

O rapper Diih Cerqueira lançou o videoclipe da sua primeira música de trabalho, “Lendária”, nesta sexta feira, dia 04 de janeiro. O rapper que também é cantor e compositor deu o pontapé inicial de sua carreira com a música de produção própria e independente e clipe gravado na Universidade Federal da Bahia.

Leia:

Continuação de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá reencontro de Elio e Oliver em Paris

Ney Matogrosso dá voz à música de Caetano Veloso presente em trilha sonora de filme

Os versos de Lendária falam sobre a realidade de vários jovens LGBTQi+ no Brasil. Diih Cerqueira escreveu a música após se sentir encorajado ao ver o surgimento de uma nova cena plural no país. Nomes como Hiran, Gloria Groove e Quebrada Queer são alguns exemplos que o próprio artista cita nos versos de sua música.

“Essa música veio em um momento muito especial para mim. 2018 foi um ano de amadurecimento em vários setores na minha vida, inclusive na música e vi aqui uma oportunidade de explanar minha vivência, meus sentimentos, minha verdade. Espero que quem ouça possa sentir isso, se sentir abraçado, contemplado”, falou o rapper.

“O projeto não existiria sem a presença das pessoas que acreditaram no meu trabalho. Produção, filmagem, dançarinos… Toda a equipe é constituída por meus amigos, pessoas que me dão força todos os dias. O resultado ficou muito melhor do que eu esperava”, completou.

Lendária está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no youtube. Diih também trabalha na produção de um EP que tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade