Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
som

Rapper gay, Warllock divulga disco ‘Nova Escala’

Para dar vida ao álbum no campo audiovisual, a faixa ‘Roland Garros’ recebeu um videoclipe filmado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina

Publicado em 30/11/2021

Letras inteligentes passeando por temas interessantes e sonoridades diversas, como trap, boombap, lo-fi e até mesmo rock psicodélico. Essa é a definição para o terceiro álbum que WARLLOCK entrega de forma totalmente independente, o ‘Nova Escala, Pt. 2’. Além disso, o trabalho traz as participações especiais de artistas catarinenses como Dill Menezes, Vinícius Galant e a banda Iguanas Tropicais.

Representando a comunidade trans da região, Rê Moraes, Zara Dobura, Duduzzone e Ritsuka. De outros estados, o pioneiro De Leve (RJ), nabru (BH) e Rodrigo Zin (PR).

A produção teve início em meados de novembro de 2018, com a ideia tomando forma logo na sequência do lançamento do segundo álbum no mesmo ano. A proposta é variar a abordagem com que pauto minhas letras, além de experimentar novos temas, sonoridades e recursos para se fazer música. Todo o processo foi bastante experimental, com cada música ganhando uma história única. Como o fato da banda Iguanas Tropicais ter gravado, literalmente, na garagem de casa; eu procurando estúdios no Rio de Janeiro à distância para que a nabru pudesse gravar durante sua estadia na cidade, e por aí vai. O Nova Escala, Pt. 2 vai muito além de um álbum de rap experimental, o projeto traz consigo toda uma carga regional florianopolitana somada ao talento que foi emprestado de outros estados para que a obra ficasse completa. Ainda que de um jeito independente, é sobre alcançar novos patamares… uma nova escala”.

Grande parte dos projetos que rolam na ilha são elitistas e de difícil acesso, ou apenas burocráticos demais a ponto de nos levarem à desistência toda vez. Quando falo de alcançar uma nova escala, artística e profissionalmente falando, não me refiro apenas de forma individual, mas também como cenário local”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade