Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Q-Force: animação LGBTQIA+ ganha trailer divulgado pela Netflix

A série tem data de estreia marcada para 2 de setembro deste ano

Publicado em 13/08/2021

A nova série de animação Q-Force, de temática LGBT e inspirada na animação Três Espiãs Demais, ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Netflix que anteriormente havia lançado um teaser oficial da produção, deixando o público cheio de ansiedade e com um gostinho de quero mais. Criada por Gabe Liedman a séria conta a história de um grupo de espiões LGBTs vivendo diversas aventuras.

O trailer traz detalhes das missões do grupo e ressalta o senso de humor que é abordado na série, e nos mostra um pouco mais da vida do agente Steve Maryweather, personagem principal da animação. De acordo com as informações da sinopse divulgada pela própria Netflix, antes de assumir sua orientação sexual o agente Maryweather chegou a ser o menino de ouro da Agência de Inteligência Americana AIA.

Quando o serviço de streaming lançou o primeiro teaser original, há cerca de 1 mês, em pouco tempo as visualizações no youtube bombaram, gerando milhares de comentário, likes e é claro, deslikes também. O mesmo é esperado que aconteça agora com o novo trailer rodando as redes sociais, até o momento são 1,6 likes e 2 mil deslikes no canal da Netflix no youtube.

A primeira temporada de Q-Force terá 10 episódios com aproximadamente 30min cada, a série tem data de estreia marcada para 2 de setembro deste ano, no catálogo da Netflix. Para as pessoas que estão aguardando ansiosamente pelo lançamento da animação que promete ser um sucesso, agora resta segurar o ânimo e pedir para que setembro chegue logo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade