Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CINEMA

Produtor de ‘Eternos’ revela que filme abordará a homossexualidade do 1º herói gay da Marvel

De acordo com o produtor Nate Moore, a homossexualidade de Phastos não será o foco principal de sua história

Publicado em 11/10/2021

Nesta segunda-feira (11), com o lançamento dos teasers oficiais de ‘Os Eternos’, filme que irá introduzir novos personagens à fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, o produtor Nate Moore, revelou mais detalhes de Phastos, o primeiro herói LGBTQIA+ da Marvel, que será interpretado pelo ator Bryan Tyree Henry.

De acordo com o produtor, a história do longa irá abordar a homossexualidade de Phastos, embora este não seja o foco da produção. Para Nate Moore, a orientação sexual não deveria resumir a história de ninguém. “Se torna algo mais real, e nos faz contar melhores histórias, se [a sexualidade] for apenas uma parte de quem ele é. Então, sim, a orientação sexual de Phastos faz parte do filme, mas ‘Os Eternos’ não é sobre isso, mas, sim, sobre quem o personagem é [no todo]”, explicou.

 “’Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes“, diz a sinopse do longa.

O filme é dirigido por Chloé Zhao, e traz nomes no elenco como Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry. “Os Eternos” tem estreia prevista para 5 de novembro no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade