Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Pocah lança novo clipe e declara: “grito de liberdade”

A cantora ainda comentou sobre violência contra a mulher

Publicado em 30/07/2021

Nessa sexta-feira (30), Pocah lançou o clipe da nova música ‘Muito Prazer’. Segundo ela, a canção marca um grito de liberdade em sua vida, e representa a voz que as mulheres precisam ter, em meio a casos de violência doméstica, que são constantes.

‘Muito Prazer’ é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres. Meu álbum vai contar muito da minha história, minha vida como cantora, minha experiência como mãe, como mulher apaixonada, como noiva. Tem também muito da minha infância”, disse ela.

Em tempo, ela ainda comentou sobre o caso de DJ Ivis; “Só falei um terço do que eu já sofri. E quando eu falo o que eu já sofri, não quero um olhar de pena. Quero que vejam que eu fui muito forte para conseguir superar o que eu sofri”, desabafou a estrela.

Nas últimas semanas, ela chegou a rebater uma declaração feita pelo humorista Tirulipa. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim, achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada”, disse ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade