Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Carnaval

Pepita é coroada como a musa do Carnaval 2022 da Grande Rio

Na última segunda-feira (24), a estrela havia visitado o barracão da escola e conheceu o seu figurino para o desfile

Publicado em 27/01/2022

A funkeira Pepita, uma das maiores representantes da comunidade LGBTQIA+ do Brasil, ganhou o título de musa da escola de samba Grande Rio, uma das mais importantes agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (24), a estrela havia visitado o barracão da escola e conheceu o seu figurino para o desfile.

A estreia de Pepita na Sapucaí será ao som do enredo “Fala, Majeté! As sete chaves de Exu”, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Por conta do aumento dos índices da COVID-19, a tradicional festa carioca foi remarcada para os dias 22 e 23 de abril.

Em tempo, recentemente Pepita anunciou sua entrada no teatro com o espetáculo “Cartas Para Pepita”. Quando eu recebi o convite pra fazer CartaPraPepita, eu não imaginava que eu fosse chegar nesse lugar aqui“, disse a artista, que iniciou o quadro em seu canal no YouTube e no Instagram.

De acordo com o site EGOBrazil, a primeira peça de Pepita está confirmada para estrear em duas cidades, mas a artista não revelou qual seria a segunda, deixando as opções de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília em uma enquete divulgada em seu Twitter oficial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade