Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

Participante gay do “Big Brother Brasil 22”, Vinicius é fã de Xuxa e cantava em velórios

Bacharel em Direito, o 'influenciador da baixa renda' como se autointitula, diz que não tem medo de enfrentar o cancelamento

Publicado em 14/01/2022

O participante Vinicius, de 23 anos, do ‘Big Brother Brasil 22′, é o primeiro LGBT confirmado no elenco da nova edição do reality da TV Globo. Bacharel em Direito, o ‘influenciador da baixa renda’ como se autointitula, diz que não tem medo de enfrentar o cancelamento.

Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”, contou o jovem, que ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram com 5 minutos de anúncio de sua participação.

Fã de Xuxa Meneghel, ele conta que recebeu apoio quando decidiu assumir a sua homossexualidade. “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”. Vinicius também relembra que sofreu muito por conta de seus trejeitos afeminados.  “Já sofri muito ataque por ser afeminado: físico e verbal. Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa”, lamenta.

Sobre ser cancelado, o Bacharel em Direito conta que não teme enfrentar o julgamento do público.“Fui cancelado a vida inteira. Tenho receio, mas não me preocupo. A vida já me deu muita pancada, e eu sobrevivi”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade