Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Participante de reality da Record, Aline Dahlen diz que sofreu preconceito no programa por revelar que namora outra mulher

Modelo disse que sentiu uma mudança nos participantes após revelar relacionamento com outra mulher

Publicado em 23/07/2022

Com a desistência da fisiculturista Aline Dahlen, na última quinta-feira (22) do reality ‘Ilha Record’, a modelo decidiu abrir o jogo ao revelar que sofreu preconceito por parte de alguns participantes, depois de contar que se relacionava com mulheres. A ex-BBB também relatou que não conseguia se manter focada no jogo, por conta dos acontecimentos de fora da casa do programa.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Aline afirma que sentiu uma mudança repentina de comportamento dos participantes, após revelar que estava com saudades de um relacionamento de fora do confinamento. “É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito“, disse ela.

Aline também conta que decidiu ir atrás de sua paixão, assim que desistiu do programa de competição da emissora de Edir Macedo. “Eu não tinha um relacionamento ainda, estava me descobrindo, me conhecendo. Talvez se eu já tivesse um relacionamento estável antes, eu estaria mais segura. Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”, afirmou.

Por fim, Aline afirma que tudo que procurou encontrar em um homem, encontrou em sua namorada, Milena Requião. “Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor”, disparou a modelo.

Aline Dahlen
A modelo Aline Dahlen (Reprodução: Record TV)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade