Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Festa

Parada LGBTQIA+ 2021 de Macapá terá festa presencial

A SVS ficará responsável pela verificação e checagem dos dados de imunização do público participante do evento

Publicado em 24/11/2021

Nesta terça-feira (23) foram abertas as inscrições para a festa presencial da 21ª edição da Parada LGBTQIA+ do Amapá. Serão mil vagas para o evento que acontecerá no próximo domingo (28), no Estádio Zerão, localizado na Zona Sul do município de Macapá.

Devido a orientação da Promotoria de Saúde e da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), o público da festa foi limitado como forma de prevenção sanitária das pessoas presentes no local. Anteriormente a organização planejava um evento para cerca de 5 mil pessoas.

Os interessados em participar da festividade deverão realizar a inscrição antecipada através do site da 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Macapá. A comissão organizadora do evento orienta que aqueles que não se inscreveram, não compareçam no estádio, para que não ocorra aglomeração em volta do local.

As pessoas que planejam realizar a inscrição devem ter mais de 18 anos e também possuir o comprovante constando as duas doses da vacina contra a Covid-19, para poderem ter acesso ao evento. A SVS ficará responsável pela verificação e checagem dos dados de imunização do público participante da festa, a instituição havia confirmado no mês de outubro que estaria presente para acompanhar a realização do evento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade