Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Finalmente

“Pantera Negra 2” poderá protagonizar primeiro romance lésbico da Marvel

Com os anos a empresa foi revelando personagens que fazem parte da comunidade LGBTQIA+

Publicado em 10/09/2021

A Marvel tem buscado cada vez mais trazer inclusão e diversidade para suas histórias, não somente nos quadrinhos, mas também nas produções de filmes e séries. Apesar de ainda não ter promovido cenas entre casais LGBTs, com os anos a empresa foi revelando personagens que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, como é o caso de Loki, irmão do famoso deus do trovão, que recentemente foi confirmado como gênero fluido.

Desta vez, mas do que apenas fazer confirmações a respeito da sexualidade de seus personagens, a Marvel Studios poderá apostar em seu primeiro romance lésbico. De acordo com informações divulgadas pelo site Gay Times, é possível que em seu próximo longa-metragem “Pantera Negra: Wakana Para Sempre” um romance entre duas mulheres floresça.

Ainda segundo o site a atriz Michaela Coel, protagonista da série “I May Destroy You” foi escalada para dar vida ao papel de Aneka no novo filme do rei de Wakanda. Durante a história a personagem de Michaela deverá viver um caso de amor com a personagem de Florence Kasumba que interpreta Ayo, uma das integrantes do grupo de guerreiras Dora Milajes.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” dará a Marvel o desafio de seguir com a história do rei T’Challa, após a morte do inesquecível ator Chadwick Boseman, responsável por trazer a todos grandes emoções ao viver o papel do Pantera Negra. Chawick morreu em agosto de 2020 aos 43 anos, deixando saudades nos corações de todos que acompanharam a carreira do ator. A Marvel Studios confirmou que não iria reescalar ninguém para o papel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade