Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musas

Pabllo Vittar e Juliette posam agarradinhas e falam sobre regionalidade

Encontro aconteceu durante o quadro 'Super Dança dos Famosos', do Domingão da TV Globo

Publicado em 15/08/2021

Neste domingo (15), a TV Globo transmitiu o encontro de Juliette e Pabllo Vittar no quadro ‘Super Dança dos Famosos’ apresentado por Tiago Leifert na emissora carioca. A campeã do ‘Big Brother Brasil 21′ falou sobre a expectativa do lançamento de seu primeiro EP, que trará aos fãs seis faixas inéditas nas plataformas de streamings muito em breve.

Nos bastidores da atração, as duas estrelas posaram juntinhas, ostentando suas pernas torneadas em vestidos que evidenciavam seus corpões. Os fãs, claro… Elogiaram muito o encontro das musas e a beleza encantadora das artistas.

Após escutar da colega de trabalho que seu trabalho trará muita influência nas músicas nordestinas, Pabllo Vittar elogiou Juliette por sempre se lembrar de suas origens. “Eu amo quando a gente vê pessoas que não esquecem das origens e que apostam na nossa regionalidade. Você é demais, não para com isso”, declarou a intérprete de ‘Triste com T’, que sempre aposta no ritmo nordestino em seu repertório musical.

Em tempo, a cantora Pabllo Vittar confirmou a sua participação no álbum “Chromatica – The Remixed” de Lady Gaga. A estrela drag brasileira será responsável pela faixa “Fun Tonight”, presente no disco original da cantora americana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade