Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Geek

Pabllo Vittar é a estrela do pacote de carnaval do The Sims 4

O “Kit Moda Bloco de Carnaval” estará disponível na plataforma do jogo a partir do dia 3 de fevereiro

Publicado em 27/01/2022

Nesta quarta-feira (26), a empresa de games EA, responsável pela criação do “The Sims”, anunciou uma coleção de carnaval inspirada nos looks icônicos da cantora Pabllo Vittar. O “Kit Moda Bloco de Carnaval” estará disponível na plataforma do jogo a partir do dia 3 de fevereiro.

A gente vai se divertir muito e manter o coraçãozinho de vocês muito aquecido. Look com brilho não vai faltar! Pele de fora, cabelo colorido, maquiagem…”, revelou Pabllo Vittar sobre as novidades do game. Além disso, a dona do ‘Batidão Tropical’ regravou seus sucessos como “Buzina” e “Não Para Não” na língua “simlish”, o ‘idioma’ oficial dos Sims.

“No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”, contou a estrela.

Segundo informações divulgadas pelo portal TechTudo, a coleção de carnaval da Pabllo tem como objetivo trazer a energia dos bloquinhos de rua para o jogo, sempre em clima com o visual e as músicas dançantes de Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade