Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUDANÇAS

OnlyFans anuncia que irá proibir sexo explícito na plataforma a partir de outubro

Motivação para retirar o conteúdo explícito veio de pedidos feitos por parceiros financeiros

Publicado em 19/08/2021

Nesta quinta-feira (19), a plataforma de conteúdo eróticos OnlyFans, anunciou que não permitirá a distribuição de conteúdo sexual explícito no site a partir de outubro deste ano. Contudo, os criadores de conteúdos poderão postar suas nudes e vídeos íntimos, desde que não violem as novas regras da plataforma.

“O OnlyFans proibirá a publicação de qualquer conteúdo que contenha conduta sexualmente explícita. Para assegurar a sustentabilidade da plataforma a longo prazo, e continuar a receber uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, nós devemos evoluir as diretrizes de nosso conteúdo”, disse o comunicado enviado à revista Variety.

De acordo com a empresa, a motivação para retirar o conteúdo explícito veio de pedidos feitos por parceiros financeiros. “Compartilharemos mais detalhes nos próximos dias e vamos apoiar ativamente e guiar nossos criadores por essa mudança nas diretrizes de conteúdo… OnlyFans permanece comprometido com os mais altos níveis de segurança e moderação de conteúdo de qualquer plataforma. Todos os criadores de conteúdo são verificados antes de conseguirem fazer upload de qualquer conteúdo no OnlyFans, e todo conteúdo enviado é checado por sistemas automatizados e moderadores humanos”, explicou o OnlyFans.

Em tempo, em entrevista recente, MC Mirella revelou o quanto ganha mensalmente com o seu perfil no OnlyFans.  “Virei musa do OnlyFans! Direto eu fico no top 2, top 3 do site de todos os criadores do mundo. Meu filho, é babado o OnlyFans e vários inscritos vão chegando na assinatura”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade