Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novela

Novos capítulos de “Verdades Secretas 2” tem cenas quase explícitas de sexo gay

Ator Bruno Montaleone entra na trama com cenas quentes na história de Walcyr Carrasco

Publicado em 07/11/2021

Na última quinta-feira (4), foram liberados os novos capítulos de “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco, na plataforma Globoplay. As cenas estão causando nas redes sociais, por trazer muita pegação e sexo quase explícito entre os personagens.

Nos novos capítulos disponibilizados, o ator Bruno Montaleone entra em cena, interpretando um modelo golpista que se prostitui e tenta arrancar dinheiro de suas vítimas de diversas maneiras. Na história, o garoto de programa acaba conquistando Betty (Deborah Evelyn), que é casada com Lorenzo (Celso Frateschi), e vivem um romance secreto após a empresária se apaixonar pelo seu boy toy.

Reprodução (GloboPlay)

Entretanto, Matheus acabará se envolvendo também com Giotto (Johnny Massaro), enteado de Betty. Os dois farão sexo no quarto, com Giotto de frente para um janela de vidro e Matheus por trás, e outra no carro com os jovens transando de modo intenso.

“Se não fosse o meu pai, era bem capaz de largar tudo e te assumir. Tem muita coisa em jogo, gatinho. Só não quero te perder”, fala Giotto em cena pós-sexo. Matheus ainda fará sexo com a irmã da Giotto, Irina (Julia Stockler), e também com o seu pai Lorenzo.

Personagens de Bruno Montaleone e Johnny Massaro em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução)

Jhonny Massaro detalha cena polêmica de Verdades Secretas 2

Jhonny Massaro está no elenco de Verdades Secretas 2, e vem gerando polêmica nas redes sociais, por causa de uma cena de um ‘beijo grego’, que foi exibida no trailer da novela de Walcyr Carrasco. Em conversa ao jornal O Globo, ele revelou detalhes da sequência.

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo“, disse.

Na sequência, o artista disse que as posições da câmera ajuda o telespectador a imaginar a cena. “Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, falou. Em tempo, Jhonny comentou sobre o namoro com Jão Vicente Acccioly.

“Foi um momento natural e engraçado. Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com algúem e confiar em alguém. É uma história muito bonita“, falou o ator que virou destaque nos últimos dias por causa do romance.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade