Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Novo Superman é um herói bissexual

"Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo como bissexual", diz o escritor Tom Taylor

Publicado em 11/10/2021

Para incentivar mais a bissexualidade nos quadrinhos e a sigla LGBT+ de forma geral, Jon Kent, Superman e filho do Clark Kent, vai revelar que é bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El #5″‘. 

“Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não vai surpreender ninguém saber que tive personagens e histórias queer rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, disse Tom Taylor a IGN.

“Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que era há dez, ou mesmo cinco anos atrás. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo #1 para o Universo DC, eu sabia que substituir Clark com outro salvador puramente branco poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo como bissexual“.

Recentemente, Loki, um deus da mitologia nórdica que representa um personagem fictício e um supervilão, também é bissexual. Segundo o jornalista Daniel Richtman, Loki terá dois interesses amorosos no MCU, um masculino e outro feminino. Confira nossa matéria – Visibilidade Bissexual: Quais personagens dos quadrinhos são bissexuais?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade