Nicole Scherzinger rebate processo da criadora do Pussycat Dolls: “Sem mérito”

De acordo com o Page Six, a empresária está processando a artista após ela cancelar a turnê de retorno do grupo, que aconteceria em 2020

Publicado em 14/01/2022 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Nicole Scherzinger, que ficou conhecida por liderar o grupo The Pussycat Dolls, se manifestou sobre o processo movido por Robin Antin, fundadora do girlgroup. De acordo com o Page Six, a empresária está processando a artista após ela cancelar a turnê de retorno do grupo, que aconteceria em 2020.

Em 2021, Robin Antin acusou Scherzinger de ameaçar o retorno do grupo aos palcos, caso não recebesse uma participação majoritária, além de ter o controle criativo das decisões da banda.

“Este caso é um esforço sem mérito para impor um acordo expirado de 2019 para realizar uma turnê em 2019 e 2020 (…) Se Antin tivesse participado da negociação de boa fé em vez de teimosamente tentando reviver o antigo acordo, a probabilidade é que as partes teriam chegado a um acordo para uma nova turnê”, disse Nicole em documento judicial divulgado pelo NME.

Com a administração de Robin Antin, o Pussycat Dolls lançou dois álbuns de sucesso nos anos 2000. Em 2019, o grupo anunciou novamente uma reunião, mas os planos foram cancelados devido a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar