Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

Neto gay de Silvio Santos, Tiago Abravanel é confirmado no Big Brother Brasil 22: “Não é sobre precisar e sim sobre querer”

O neto do apresentador Silvio Santos, do SBT, ficou conhecido do público ao interpretar Tim Maia no teatro, e por participar de produções da TV Globo como 'Salve Jorge'

Publicado em 14/01/2022

O ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos, é o mais novo confirmado do time do ‘Camarote’ do ‘Big Brother Brasil 22’. O neto do apresentador Silvio Santos, do SBT, ficou conhecido do público ao interpretar Tim Maia no teatro, e por participar de produções da TV Globo como ‘Salve Jorge’, além de chegar na final do ‘Dança dos Famosos’.

Sobre a sua decisão de entrar na disputa pelo prêmio milionário da TV Globo, o apresentador explica que o ‘BBB’ não é um jogo sobre quem precisa mais do dinheiro. “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero. BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, disparou.

Já sobre a torcida de seu avô Silvio Santos, Tiago revela que não avisou o dono SBT sobre a sua ida para o programa global, e que sua torcida será bem-vinda. “Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem. Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”.

Por fim, o artista revela que quer se aventurar em todos os desafios que o programa tem a oferecer aos participantes. “Quero Xepa, Monstro, quarto escuro, ser Anjo, ver minha família na TV (simula emoção), quero quarto do Líder com roupão que me sirva. Não quero ir para o Paredão, mas se eu for, quero voltar, me jogar na piscina, gritar ‘Brasil’”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade