Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Série

Netflix confirma 2ª temporada de ‘Rebelde’ e lança clipe de ‘Sálvame’; Assista

Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a produção já está toda gravada e contará com a entrada de novos personagens na trama

Publicado em 09/01/2022

Neste domingo (9), a Netflix confirmou a segunda temporada da série Rebelde’, que estreou sua primeira temporada na plataforma na última semana. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a produção já está toda gravada e contará com a entrada de novos personagens na trama.

No Brasil, a série conquistou o #1 lugar dentre os produtos mais vistos na Netflix Brasil nesta semana. Para celebrar o sucesso, o grupo de atores Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro, se reuniram em um evento especial no YouTube, respondendo a comentários das redes sociais e perguntas enviadas por fãs.

Além da live especial, foi lançada a versão em português acompanhada de um videoclipe para a canção “Sálvame”, maior sucesso do grupo RBD, lançada originalmente em 2004. A brasileira Giovanna Grigio participa dos vocais da música, dividindo o destaque com outros integrantes da nova banda.

Em tempo, em recente entrevista, a atriz Giovanna Grigio falou sobre interpretar um romance lésbico na trama da Netflix. “Temos uma conexão. Elas são polos completamente diferentes, mas acho que isso que fez com que atraísse as duas”, explicou a atriz Selene, que interprete Andi, o par romântico de Emília (Giovanna Grigio) na trama. “Não podemos dar muitos detalhes, mas será uma história de amor muito bonita e interessante”, contou a brasileira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade